Dinei ajuda Rogério Pedalada no comando do Taboão

 Extra!
Maio 22
20:00 2015

Amargando a primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Rigério Fidelis conta com reforço para buscar reabilitação, mas não se trata de nenhuma contratação para dentro das quatro linhas.

O Taboão da Serra conta com o reforço do ex-atacante Dinei, agora auxiliar técnico de Rogério Pedalada. Agora com 43 anos, Dinei chegou a atuar ao lado do colega quando defendia o Corinthians. E de tabela, Dinei se reencontra com o veterano Viola, que também estava aposentado até ser guindado à ativa pelo Taboão.

E Viola também foi companheiro de Dinei no Corinthians. “É um pedido do próprio Rogério”, destacou Ânderson Nóbrega, presidente do Cats, acerca da contratação do ex-atacante como auxiliar. “O Dinei tem uma história no futebol muito forte e muito boa”, completou o dirigente.

Na soma geral, agora o Taboão da Serra conta com quatro veteranos, já que Fabrício Carvalho está em ação pelo Cats na segundona, ao lado de Viola. E no comando, agora o técnico Rogério tem o antigão Dinei. Em busca da reabilitação, os quatro vão à luta neste sábado, jogo em casa contra o Manthiqueira. Rodada que começa às 15h no estádio Ferezão. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018