Devolvam o time para a cidade, desafia ex-presidente do GEO

 Extra!
Janeiro 05
02:35 2016

Quando o Grêmio Osasco foi fundado em dezembro de 2007, o advogado Lindenberg Pessoa estava lá e assinando como presidente. Ficou no comando do clube por seis temporadas – até a chegada do Audax. Quando Mário Teixeira, executivo do Bradesco comprou o time paulista para ir direto à série A1 do Campeonato Paulista, o futebol do original Grêmio Osasco começou a sentir o baque da lei darwiniana, ou seja, a lei da evolução. Resumindo, toda atenção de gerência passava a se concentrar no time de elite.

O Grêmio Osasco perdeu muito depois disso, e o ex-presidente Lindenberg Pessoa não se conforma. E na estreia do GEO na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele ficou ainda mais frustrado e desesperado ao ver esse desamparo escancarado no uniforme da equipe. “Nem a várzea de Osasco tem um uniforme desse”, braveja.

Lindenberg exclama que o time está exposto à vergonha e que é ridículo o que estão fazendo com o clube. Ele não cita nomes, mas o alvo desse bombardeio verbal é elementar. “Esquecem que ainda existem pessoas que têm valor e amam esta equipe”, completa. Sem poupar a artilharia, o ex-presidente dá um direto de direita nocauteador ao desafiar os atuais donos do futebol de Osasco: “Devolvam o time para a cidade!”

Como sabe tudo dos bastidores e da molecada que faz o Grêmio Osasco acontecer, o ex-presidente deixa um grito de guerra para a moçada: “Meninos, mostrem pra esses vaidosos que vocês têm o GEO no DNA.”

Jogando no grupo 19 no estádio do Rochdale o Grêmio Osasco iniciou goleando o Altos do Piauí por 6 a 0 no domingo, e nesta terça-feira cumpre a 2ª rodada, às 18h contra o Rondonópolis. (Márcio Silvio)

FOTOS, Luís Pires
04. GEO 2 04. GEO 104. GEO 3

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018