Depois de Barueri e Guará, Audax pode ir para Itápolis

 Extra!
Abril 08
19:40 2015

A diretoria do Osasco Audax já provou, até demais, que não mede esforço se o assunto é Campeonato Brasileiro. Até que o time consiga chegar lá pelas próprias chuteiras, o atalho do clube é pelo dinheiro. Como tem grana pra investir, o Audax abre o cofre e vai fechando negócios sobre negócios.

No ano passado foi com o Guaratinguetá, quando disputou a série C do Brasileiro; no ano anterior, todo mundo viu, o Audax atacou em Barueri pela série C e com a camisa do Grêmio Barueri.

E o que se ouve agora é que a diretoria está com a mala aberta e à disposição do Oeste de Itápolis, visando a série B do Brasileiro. O Oeste é uma equipe de ponta do interior paulista, e na galeria do clube tem os troféus do Brasileiro da Série C de 2012 e do Campeonato Paulista de 2011.

A estreia do Oeste na série B do Brasileiro será em 9 de maio no Frasqueirão de Natal, contra o ABC. Além da equipe de Itápolis, o futebol paulista está na série B com o Bragantino, de Bragança Paulista.

Com a temporada às portas, natural que as conversas devem estar em ebulição. Se fechar com o Osasco Audax, o time de Itápolis sabe que terá lucro financeiro, enquanto à equipe da região o objetivo é unicamente a exposição no mercado. Resumindo, as investidas do Audax nessas parcerias com clubes são primeiramente comerciais.

Na temporada da série A2 do Campeonato Paulista o Oeste está muito bem. É o vice-líder com 30 pontos, apenas 1 ponto atrás da Ferroviária de Araraquara, 1ª colocada.

Vinte equipes movimentam a A2, com as quatro primeiras passando à próxima fase. Depois de Ferroviária e Oeste, Independente de Limeira e Novorizontino completam a zona de classificação.

Faltando quatro rodadas pro final da fase, as chances são boas pro Oeste, que vem de vitória por 2 a 1 sobre o Comercial de Ribeirão Preto, e que na 16ª rodada enfrenta o lanterna Guaratinguetá em casa, próxima segunda-feira, 13. (Márcio Silvio)

 

O Oeste está muito bem na série A2 e se classificando de volta à elite do Paulistão, e no mês que vem estreia na série B do Brasileiro.

O Oeste está muito bem na série A2 e se classificando de volta à elite do Paulistão, e no mês que vem estreia na série B do Brasileiro.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018