Defendendo invencibilidade e liderança da Superliga

 Extra!
dezembro 01
15:16 2015

Depois do jogaço de sábado contra o Brasília da estrela Paula Pequeno, eis as meninas de Osasco novamente em ação e pela defesa da invencibilidade e liderança da Superliga Feminina. Nesta terça-feira elas cumprem a 6ª rodada e seguem jogando fora de casa, dessa vez na zona Sul da Capital e contra o Pinheiros.

A rodada começa às 19h com Rexona Rio x Brasília, e às 19h30 são mais três jogos: Pinheiros x Vôlei Nestlé, Bauru x São Caetano e Valinhos x Minas. Às 20h tem Sesi x Praia Clube fechando a rodada na Vila Leopoldina.

O destaque da rodada de hoje fica para o duelo das líberos no Rexona x Brasília, com Fabi na equipe carioca contra Sassá no time candango, lembrando que as duas são atletas de longa história na seleção brasileira – partida que acontece no ginásio do Tijuca, Rio de Janeiro.

Quanto a Pinheiros x Osasco, é um clássico do vôlei paulista que rola no ginásio Henrique Villaboim. Só um jogo muito na contramão para Osasco perder essa parada, pois entra com total favoritismo diante de um adversário ainda irregular no nacional.

No jogo passado contra Brasília e decidido no tie-break, a equipe osasquense contou com a volta da central Adeníza após duas rodadas se recuperando de lesão no pé esquerdo. Ela entrou no 4º set e foi uma das responsáveis pela virada do Vôlei Nestlé ao lado da belga Lisa Van Helck.

Como treinou forte e parece que está totalmente recuperada, pode ser que o técnico Luizomar de Moura até recoloque a central na posição titular. No entanto, mesmo que Adenízia não inicie jogando, deve ser utilizada por mais tempo para não deixar nenhuma dúvida. (Márcio Silvio)

 

 

Sobre o Autor

admin

admin