De férias do futebol chinês, osasquense Cristiane tem palestra com meninada na USP

 Extra!
De férias do futebol chinês, osasquense Cristiane tem palestra com meninada na USP
dezembro 06
11:15 2017

A atacante Cristiane Rozeira curte férias da temporada na China e no fim de semana participa de atividade social no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo. Pelo terceiro ano a Maurício de Sousa Produções realiza o Soccer Camp Donas da Rua, projeto exclusivo para o futebol feminino em parceria com o Pelado Real FC.

Serão dois dias de futebol, das 9 às 17h, e a osasquense Cristiane chega como madrinha da edição e também como palestrante. Uma das estrelas da seleção brasileira e jogadora mais valorizada na categoria em todo mundo, a atacante vai contar um pouco da história até quando surgiu nas quatro linhas e, de quebra, deve dar aquela palhinha com a bola nos pés.

Esse evento da Maurício de Sousa Produções é para incentivar a prática do futebol feminino. A expectativa é que boa parte das meninas tenha interesse e se matricule em alguma escolinha. A oficina que começa na noite de sexta-feira reúne garotas dos 5 aos 15 anos.

A Maurício de Sousa dispensa apresentações, mais de 50 anos de quadrinhos no Brasil e maior produtora no mercado; já o Pelado Real atua diretamente no futebol feminino com eventos como o do fim de semana na USP, além de clínicas e campeonatos mesmo.

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio