Cuidado, Sesi! Elas estão mordidas…

 Extra!
Fevereiro 16
17:03 2016

Não foi só uma derrota. O poderoso Vôlei Nestlé perdeu de 3 a 1 para o Minas Tênis na rodada passada, mas acontece que no 1º turno a equipe de Osasco já havia levado aquela sabugada pelo mesmo placar, e jogando em casa, no Liberatão de Presidente Altino. Agora vem a 9ª rodada da Superliga Feminina e o time osasquense está mesmo mordido e vai com essa fúria para cima do Sesi.

Jogo marcado para as 19h3o no Liberatão e com o Nestlé Osasco entrando com bom favoritismo para se reabilitar no nacional, considerando que o Sesi está fraco das mãos e caindo pelas tabelas. “Contra o Minas estávamos vencendo bem no primeiro set e nos desconcentramos”, comentou a líbero Camila Brait, acerca da última derrota em Belo Horizonte.

O time da Vila Leopoldina também vem de derrota (3 a 2 para Bauru) e passa por um momento estranho na Superliga, 7º lugar. Ainda assim é um time com atrativos tipo as estrelas Fabiana Claudino e Jaque Carvalho. Do outro lado da rede, a equipe da casa esnoba com Thaísa, Adenízia, Dani Lins e Camila Brait.

Mas ainda que com tantas estrelas, Osasco não faz uma boa Superliga. Tem cinco derrotas em 19 jogos, números estranhos para um time acostumado a ficar sempre lá em cima. (Márcio Silvio)

 

9ª RODADA
19h
Rexona Rio x Minas Tênis
19h30
Nestlé Osasco x Sesi
Valinhos x São Caetano
20h15
Rio do Sul x Brasília

– ontem
São Bernardo 3 x 1 Pinheiros
– amanhã
19h30 Bauru x Praia Clube

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018