Cristiane confirmada na seleção brasileira

 Extra!
novembro 24
17:52 2015

O Brasil tem dois amistosos com a Nova Zelândia e a osasquense Cristiane está na lista do técnico Vadão. A atacante integra o grupo de estrelas do futebol feminino mundial e junta-se para o primeiro amistososo, sábado agora no Pacaembu, às 15h30 e com ingressos sendo vendidos a 10 reais. A segunda partida contra a Nova Zelândia será na Arena Pantanal em Cuiabá, Mato Grosso, em 1º de dezembro.

O técnico Vadão convoca 22 jogadoras para esses dois jogos: as goleiras Bárbara e Luciana; as laterais Poliana, Rilany e Tamires; as zagueiras Rafaelle, Mônica, Erika e Géssica; as volantes Formiga, Maria, Thaísa e Andressinha; as meio-campistas Andressa Alves, Juliete, Thaís Duarte e Marta; as atacantes Cristiane, Debinha, Beatriz Zaneratto, Gabi Zanotti e Raquel.

Cristiane cumpre temporada no PSG da França. Além da osasquense, destaque na seleção para Marta e Erika, as duas também atuando no futebol europeu. Mas há outras que estão jogando fora do Brasil como a lateral Tamires, do Fortuna Hjorring ((Dinamarca); as meio-campistas Andressa Alves, do Montpellier (França) e Thaís Duarte, do Hyundai Steel Red Angels (Coréia do Sul); e as atacantes Beatriz Zaneratto, também do time coreano, e Debinha, do Avaldsnes (Noruega).

No Paris Saint-Germain, Cristiane divide a brasilidade com Erika, enquanto a craque Marta está no Rosergard da Suécia. Lembrando que essa convocação do técnico Vadão é só para os dois amistosos. Depois o Brasil tem um torneio (também amistoso) nem Natal, na Arena das Dunas, para o qual a CBF fará outra convocação. (Márcio Silvio)

 

Sobre o Autor

admin

admin