CRISE? F-1 tem mais público que GP do ano passado

 Extra!
novembro 16
15:15 2015

Mais de 130 mil torcedores no GP de Fórmula 1 em Interlagos, etapa vencida por Nico Rosberg e que acontece num período de turbulência econômica amplamente reforçado no País. No entanto, as bilheterias da F-1 vão na contramão da crise anunciada e registram 136.410 pagantes no Autódromo José Carlos Pace nos três dias do GP, entre sexta-feira e domingo.

Segundo os organizadores, o público deste ano supera em mais de 3 mil espectadores o registrado no ano passado. A torcida, aliás, foi mesmo um show à parte em Interlagos, festejando a chegada de Rosberg, de Lewis Hamilton e de Sebastian Vettel – os três pódios do GP.

O brasileiro Felipe Massa teve boa colocação, 8º lugar, mas acabou penalizado por irregularidades no pneu traseiro direito. Com isso, Felipe Nasr que havia terminado em 14º lugar, ganhou um degrau a mais por conta da baixa de Massa. Lembrando que a temporada já tem dono com três GPs de antecipação, o novo tricampeão Lewis Hamilton. Em termos de equipe o caneco, também antecipado, é da Mercedes.

O ingresso para o GP do Brasil largou a R$446,00 e chegou a R$2.630,00. Os dois setores com alimentação inclusa foram os mais caros e os preços eram fechados, mas para os demais ingressos estava valendo a regra da meia entrada para quem de direito. (Márcio Silvio)

16. Ingresso

Nico Rosberg vence em São Paulo. é vice-campeão da temporada.

Nico Rosberg vence em São Paulo, vice-campeão da temporada.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018