Crise esportiva em Barueri pode até extinguir o GRB

 Extra!
junho 16
16:38 2015

Semana começando com turbulência em Barueri. A crise teve início com cortes nas modalidades de alto rendimento como atletismo e ginástica artística, mas o que se ouve agora é que essa turbulência ganha dimensões extremas.

Barueri passa por uma crise esportiva e que pode até resultar na extinção do Grêmio Recreativo Barueri, que desde os anos 80 vem gerenciando as modalidades do município.

Atletas de ponta já estão à deriva, como as dezenas de meninas da ginástica artística. A equipe que foi seleção brasileira na Copa Internacional disputada recentemente no México, só para citar um grupo, no momento está sem lugar para treinar e sem futuro à vista.

E quando se fala em atletas, naturalmente que esse buraco engole as respectivas comissões técnicas. Hoje pela manhã, familiares de atletas fizeram parada em frente da prefeitura tentando conversa com o prefeito Gil Arantes, mas ele não quis falar com ninguém.

Parece que haverá reunião amanhã cedo na Secretaria de Esportes, com os representantes dos atletas. No momento, o fato da hora é que a prefeitura corta as modalidades de alta performance para, num segundo momento, extinguir o próprio o Grêmio Recreativo Barueri. (Márcio Silvio)

 

14. Pódio no México

Ginastas do GRB formaram a seleção brasileira, foram medalha de ouro no México e, na volta para Barueri, ficam sabendo que estão na rua.

Sobre o Autor

admin

admin