Corujinha defende invencibilidade em Bauru

agosto 20
12:59 2015

Com três jogos e três vitórias na Divisão Especial do Campeonato Paulista, o Basquete Osasco segue para rodada em Bauru e defendendo invencibilidade e liderança do grupo A, 20h no ginásio Panela de Pressão.

Osasco é líder isolado e enfrenta um Bauru que ainda não está com a formação completa. Trata-se de uma das grandes equipes do País e que tem como prioridade o Mundial Interclubes, além de jogos amistosos pelo NBB e também pela NBA.

Por conta disso, Bauru amarga três derrotas seguidas e tem no comando o técnico Guerrinha, um dos históricos do basquete nacional.  E segundo o treinador, o momento vivido pela equipe no Paulista, até mesmo as derrotas, estão devidamente planejados.

“Estamos seguindo passo a passo”, resumiu Guerrinha. “Sei que há uma grande pressão do torcedor pelos resultados positivos, mas entendemos que devemos fazer opções em nome de um bem maior, olhando lá na frente”, completou o técnico, apontando para os eventos já citados.

Na 1ª rodada, lembrando, Osasco passou tranquilo por Limeira e, na sequência, por Franca, jogos fora; na 3ª rodada, estreia em casa e batendo o América de Rio Preto. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018