Coruja de Os honra a camisa na despedida do Paulista contra Franca

 Extra!
Coruja de Os honra a camisa na despedida do Paulista contra Franca
outubro 10
22:44 2017

Só em uma situação o Basquete Osasco venceria o jogo desta noite no Pedrocão contra o gigante Franca – se o time da casa não entrasse em quadra. No mano a mano a superioridade técnica de Franca é indiscutível e a própria equipe osasquense reconhece isso.

Mas apesar dessa diferença o jogo de hoje foi bem forte para fechar o playoff das quartas-de-final do Campeonato Paulista, dando Franca classificada com 90 a 84. A Coruja de Os não se rendeu em momento algum, valorizou o jogo e honrou a camisa até o zerar dos cronômetros.

O 1º período foi bem parelho e com Franca levando por 1 pontinho apenas, 25 a 24; no 2º quarto a disputa também foi pegada e Franca fez 20 a 19 para fechar o 1º tempo por 45 a 42.

Na etapa final os francanos foram mais agressivos e levaram o 3º período por 23 a 16, mas o 4º quarto foi em alta voltagem com o Basquete Osasco fazendo 26 a 22. O corujinha Lupa foi o cestinha com 30 pontos.

 

NOTA DO EDITOR
Pouco tempo atrás a equipe festejou a chegada da Uber à camisa, mas o fato é que para encarar a elite a Coruja precisa de mais suporte. O projeto do basquete em Osasco é novo e todo começo é mesmo desbravador. O QG Notícias segue na torcida pela Coruja de Osasco e parabeniza atletas, técnico Enio Vecchi e diretoria.

 

 

📸 Newton Nogueira

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio