Corinthians sem Guerrero: confira as quartas-de-final do Paulistão

 Extra!
Abril 11
16:03 2015

Agora é rumo ao título mesmo. Começam as quartas-de-final do Campeonato Paulista e o QG Notícias reforça a agenda no fim de semana.

São dois jogos hoje e outros dois amanhã, sendo que Corinthinas, São Paulo, Palmeiras e Santos começam jogando em casa. Lembrando que as quartas-de-final são em mata-mata. Assim, pintando empate, decisão nos pênaltis.

JOGOS DE HOJE

16h20 no Itaquerão
CORINTHIANS x PONTE PRETA
– Time a ser batido, Corinthians tem um futebol que é modelo no momento. Mas o torcedor alvinegro está sabendo que o atacante Paolo Guerrero não vai jogar.
Ele amanheceu com febre, o quadro se agravou ao ponto de ser necessário ir a consulta no hospital São Luís. Na ausência do peruano, quem vai pra vaga é Vágner Love.
Eis a escalação anunciada do Timão: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Jadson, Elias e Renato Augusto; Emerson e Vágner Love.

– A Ponte Preta vê esse duelo como verdadeira guerra moral. O time campineiro reconhece o favoritismo corintiano, mas avisa que cada jogador vai atuar por dois.
O time só tem uma baixa, pois o lateral Jeferson está à serviço da seleção sub 20. Quanto a escalação, o técnico Guto Ferreira faz mistérios e, por ora, descarta a estreia do atacante Borges, contratado recentemente.
Ainda quanto ao treinador, ele conhece bem o estilo do hoje rival Tite, pois foi auxiliar do técnico corintiano quando no comando do Inter de Porto Alegre.

18h30 no Morumbi
SÃO PAULO X RED BULL
– O São Paulo aposta no bom histórico nesta temporada de jogos em casa. No Morumbi, tomou apenas um gol em oito jogos – venceu 7 partidas e perdeu uma.
No treino de ontem, a equipe titular foi com Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley e Ganso; Michel Bastos e Pato.
A tática são-paulina aposta muito em Wesley e vai pro jogo com duas linhas de quatro, priorizando liberdade na frente pra Ganso e Pato.
O atacante Luís Fabiano ainda de se recupera de contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o centroavante Alan Kardec está cuidando do joelho direito, e o lateral Bruno cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outras duas baixas são por causa da seleção sub 20 na Áustria: Boschilia e Ewandro.

– Para o Red Bull, o confronto de hoje é histórico. E chegar às quartas-de-final logo na temporada de estreia no Paulistão, já é um resultado muito comemorado em Campinas.
No entanto, se o time chegou até esse decisão, a ordem é brigar pra desbancar o favoritismo do São Paulo. “Nós queremos fazer um grande jogo e tentar conquistar essa vaga à semifinal”, garantiu o técnico Maurício Barbieri. (Márcio Silvio)

AMANHÃ TEM:
11h no Allianz Parque
– Palmeiras x Botafogo
16h na Vila Belmiro
– Santos x XV de Piracicaba

CLASSIFICAÇÃO DA 2ª FASE
1º Corinthians 37 pontos
2º Santos 34
3º São Paulo 32
4º Palmeiras 31
5º Ponte Preta 27
6º Red Bull 24
7º Botafogo 22
8º XV de Piracicaba 18

Sobre o Autor

admin

admin