Corinthians não segura e Matheus Vargas retorna ao Audax

 Extra!
Fevereiro 03
21:03 2016

Não estava nos planos do jogador, tampouco nos do Osasco Audax, mas o fato é que o meia Matheus Vargas está de volta ao clube de origem após essa passagem no Corinthians. No fim do ano passado o alvinegro pagou R$300 mil pelo jogador ao Audax, ficando em aberto cerca de R$700 mil para quitação dos direitos econômicos, etc.

O jogador tem 19 anos e se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. Vampeta é o presidente do Audax e com forte vínculo com o Corinthians e isso facilitou a negociação de Matheus Vargas. No entanto, o processo de compra não vingou e o meia retorna para dar sequência ao vínculo com o time de Osasco, com validade até setembro de 2018.

A diretoria do Audax ficou meio que bicuda porque o Corinthians, além de se desfazer do negócio, pagou os 300 mil reais com atraso. Por outro lado, o jovem Matheus Vargas retorna com moral nas chuteiras porque nesse tempo de Corinthians ele foi campeão brasileiro, campeão da Copa São Paulo e do Paulista Sub 20.

Em abril de 2014 o presidente Vampeta rejetava propostas de Inter de Porto Alegre, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Palmeiras e São Paulo, todos interessados no meia. Mas como tem parceria com o Corinthians, naturalmente que o negócio foi fechado com o alvinegro. Matheus cresceu nas bases do Grêmio Esportivo Osasco. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018