Corinthians de novo no Rochdalão, mas com o feminino

 Extra!
Fevereiro 10
23:08 2016

Passado o carnaval, está de volta o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e com o Corinthians voltando a jogar no estádio do Rochdale. Nesta quinta-feira as meninas do alvinegro recebem o América Mineiro às 17h, lembrando que o Corinthians tem mando de jogo em Osasco porque disputa o Brasileiro em parceria com o Audax.

É a quarta rodada do nacional  e o time da casa está de olho na liderança do grupo 2, como também na classificação à próxima fase. Com uma vitória e um empate, esses 4 pontinhos podem chegar a 7 em caso de vitória, e esse é o objetivo das meninas contra o time mineiro.

Mas para o América o objetivo não é outro, pois o time vem de vitória sobre o lanterna Vasco da Gama e quer a segunda vitória seguida para engrossar a briga pela classificação. Lembrando que não há cobrança de ingresso, ou seja, catracas liberadas no Rochdalão.

Contra o Centro Olímpico na rodada passada (foto acima), o alvinegro entrou com novidade na lateral, com Barrinha no lugar de Juci pela esquerda. A atacante Byanca jogou muito, e no finalzinho teve Juci mandando bola no travessão do Centro Olímpico.

O Corinthians Audax tem 4 pontos com uma vitória e um empate em 3º lugar, o Adeco (Centro Olímpico) perdeu ontem para o Rio Preto por 1 a 0 e cai para o 2º lugar com 5 pontos – naturalmente que o novo líder é o Rio Preto. Essas duas equipes fazem a zona de classificação à próxima fase, o que significa que a vitória amanhã é mais que importante para Corinthians e América Mineiro. (Márcio Silvio)

GRUPO 2
1º Rio Preto 6 pontos
2º Centro Olímpico 5
3º Corinthians Audax 4
4º América Mineiro 3
5º Vasco da Gama 1

4ª RODADA
– ontem
Rio Preto 1 x 0 Centro Olímpico
– 5ª feira
17h Corinthians Audax x América Mineiro

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018