QG Notícias

Corinthians Audax estreia com 2 a 0 nas atuais campeãs da Libertadores

 Extra!
Corinthians Audax estreia com 2 a 0 nas atuais campeãs da Libertadores
outubro 12
22:48 2017

Bela estreia do Corinthians Audax na Copa Libertadores, jogo desta noite no estádio La Arboleda na Grande Assunção, e o alvinegro do Brasil meteu 2 a 0 no Sportivo Limpeño, time da casa e atual campeão sul-americano.

A zagueira Mimi mostrou todo oportunismo ao pegar sobra para abrir o placar aos 25 minutos do 1º tempo. Nesse lance a jogadora corintiana estava em posição irregular mas a arbitragem validou o gol.

E no começo do 2º tempo tem boa trama do ataque com Kerolin enfiando legal para a volante Monique Peçanha finalizar com estilo, chute rasteiro para 2 a 0 aos 3 minutos.  Mas o time ainda teve um gol anulado por impedimento de Pardal.

Mas um lance da hora foi com Byanca Brasil (ficou no banco para entrar na parte final). Quando vê a chegada forte da marcação ela manda aquela lambreta, encobre a jogadora e manda certinho para a área, Show de jogada!

Na 2ª rodada o Corinthians Audax continua no estádio La Arboleda onde enfrenta o boliviano Deportivo Ita às 18h pelo grupo C. Hoje, o técnico Arthur Elias trabalhou com Lelê; Paulinha, Carol Frisanco, Mimi e Yasmin. Patrícia Llanos, Daiane, Monique Peçanha e Kerolin; Grazi e Raquel.

O treinador iniciou mantendo na reserva feras como Rosana, Antônia, Cacau e Byanca Brasil; completaram o banco Tainá Borges, Leidiane, Agustina, Ana Vitória e Amanda Brunner.

A rodada desta quinta-feira teve ainda o River Plate/ARG fazendo 2 a 1 no Deportivo Capiatã/PAR pelo grupo A; e o 1 a 1 entre Unión Española/EQU e Estudiantes de Guárico/VEN.

 

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio