COPA SP: vencedor do jogo de hoje em Osasco pega o vencedor de segunda-feira na Arena Barueri

 Extra!
COPA SP: vencedor do jogo de hoje em Osasco pega o vencedor de segunda-feira na Arena Barueri
Janeiro 15
15:58 2017

O Flamengo sente-se em casa jogando no estádio do Rochdale e hoje encara o Cruzeiro de Belo Horizonte pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Junior. O vencedor desse pega em Osasco fica à espera do placar de segunda-feira na Arena Barueri, pois no mata-mata seguinte enfrenta o vencedor de Corinthians e Internacional.

Cruzeiro x Flamengo começa às 19h45 e o Mengão tem a vantagem de já conhecer muito bem o campo osasquense. Vem mostrando um conjunto tático forte e deve mesmo endurecer o caldo para o também fortíssimo time mineiro. Nessa fase da Copinha a coisa é assim mesmo, só parada dura.

O Fla tem um bom ataque, por sinal, com 17 gols nos cinco jogos do torneio e apenas dois gols sofridos. Outro detalhe é o rodízio de finalizadores porque o time carioca não tem um ou dois matadores apenas, mas são doze jogadores assinando esses gols, o que mostra a versatilidade de ataque do Mengo.

Na rodada anterior e no mesmo Rochdalão o rubronegro meteu 3 a 0 no São Caetano, gols de Jean Lucas, Dener e Jardeu. Já o Cruzeiro vem de vitória sobre o Bragantino por 3 a 0, jogo disputado no Baetão de São Bernardo e que foi revanche para o time mineiro, pois na 1ª fase havia perdido para o Braga de 1 a 0.

Nessa fase já tem classificados definidos como o Botafogo que fez 2 a 1 no Mirassol; Ponte Preta e Batatais ficaram no 1 a 1, mas nas penalidades o Batatais levou a vaga por 4 a 2. Outros resultados: São Carlos 1 x 2 Paulista de Jundiaí, Chapecoense 1 x 0 Ituano, sendo que hoje de manhã o Juventus despachou o Avaí de Santa Catarina por 1 a 0.

HOJE
19h45 Cruzeiro x Flamengo no Rochdalão

SEGUNDA-FEIRA
16h Juventude x Bragantino em Diadema
20h Corinthians x Inter de Porto Alegre na Arena Barueri

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio