COPA SP: show de bola, Paulista!

 Extra!
COPA SP: show de bola, Paulista!
Janeiro 22
16:20 2017

O Paulista de Jundiaí é o primeiro finalista da Copa São Paulo de Futebol Junior e aguarda pelo adversário do dia 25 no Pacaembu, que sai do confronto de logo mais na Arena Barueri entre Corinthians e Juventus.

Foram duas décadas de jejum que o Paulista amargou até agora. E chega à final com moral recheada com os 5 a 1 no Batatais, partida da manhã de hoje no Jayme Cintra, em Jundiaí, gols de Maurílio, Molter (2), Brayan e Mateus Silvestre, sendo que Douglas Pote finalizou pelo Batatais.

Vinte anos atrás o Paulista fazia a final da Copa São Paulo e contra o Corinthians, levando o título nas penalidades após empate por 1 a 1. O alvinegro do Parque São Jorge busca chegar em mais uma final a partir das 19h45 na Arena Barueri, mas lembrando que o adversário do Corinthians é o tinhoso Juventus, caprichosamente chamado de Moleque Travesso porque costuma aprontar sobre o favoritismo do adversário.

Hoje em Jundiaí, o Paulista foi mesmo um tanque de guerra. E se jogar o que mostrou contra o Batatais, será um páreo duríssimo seja para Corinthians ou para o Juventus.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio