COPA SP: Santos se classifica em Barueri e GEO cai no Rochdalão

 Extra!
COPA SP: Santos se classifica em Barueri e GEO cai no Rochdalão
Janeiro 11
21:01 2017

Gol de Thiaguinho aos 10 minutos do 1º tempo decidiu a sorte do Juventus na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora há pouco no estádio do Rochdale o Moleque Travesso aprontou em cima do Grêmio Osasco e eliminou a equipe da casa. Portanto, fim de conversa para o GEO na Copinha.

O Juventus é um dos times a ser batido no torneio e avança com moral à terceira etapa. Agora resta apenas o Clube Atlético Taboão da Serra tentando garantir o futebol da região, mas tem parada em São José dos Campos, jogo começando contra a Inter de Porto Alegre.

Agora també começa a rolar Flamengo x Nacional para fechamento da fase que teve como destaque a queda de times grandes como o Grêmio, 1 a 0 para o Mirassol; o Vasco se classificou nas penalidades após empate por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto; e nas penalidades o São Paulo caiu diante da Chapecoense, após 0 a 0.

O Palmeiras também dá adeus à Copinha com derrota de 1 a 0 para o Sport Recife. O Bahia também caiu, 2 a 0 para o Cruzeiro, sendo que dos grandes paulistas o Corinthians acaba de meter 5 a 1 no Manthiqueira, enquanto o Santos jogou na Arena Barueri e passou pelo Flamengo de Guarulhos por 1 a 0.

Mais uma vez o Peixe mostrou nervosismo e perdendo o pé nas finalizações, ao mesmo tempo que cedendo espaço para a pressão adversário, E o gol da vitória alvinegra não foi de ataque, mas o zagueiro Renan manda de cabeça para garantir o placar santista.

11. Santos

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio