COPA SP: região agora é Flamengo em Osasco e Santos em Barueri

 Extra!
COPA SP: região agora é Flamengo em Osasco e Santos em Barueri
Janeiro 12
16:39 2017

Os três times da região estão fora da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Audax caiu logo na primeira fase, sendo que na seguinte despediram-se Grêmio Osasco e Clube Atlético Taboão da Serra.

Mas o torcedor ainda tem opção de escolha para jogos da copinha na sexta-feira porque o Flamengo manda a 3ª fase no estádio do Rochdale, enquanto o Santos segue fazendo a Arena Barueri de reduto.

O time da Vila Belmiro é Barueri desde a 1ª rodada, e na sexta-feira 13 recebe o Avaí de Santa Catarina, jogo marcado para as 17h; mais tarde, às 21h no Rochdalão de Osasco, o Flamengo recebe o São Caetano.

A 3ª rodada tem jogos em andamento agora com a Chapecoense eliminando o Capivariano por 2 a 0, partida ainda no 1º tempo; vai dando 0 a 0 entre Paulista de Jundiaí e Red Bul, e o Ituano acaba de fazer 3 a 0 no Primavera de Indaiatuba. Já o Mirassol está perdendo de 1 a 0 para o Náutico de Recife, e o também pernambucano Sport toma empate do Batatais agora há pouco, 1 a 1 – todos esses jogos começaram às 16h.

A rodada segue com Botafogo x Novorizontino às 18h45, Ponte Preta x Paraná às 21h, mesmo horário de São Carlos x Vasco. E na sexta-feira tem Ceará x Inter às 16h, também com Juventus x Fluminense e Juventude x Água Santa. Na Arena Barueri tem Santos x Avaí às 17h, com Flamengo x São Caetano às 21h no Rochdalão. Na rodada tem ainda Corinthians x Coritiba às 18h45, Bragantino x Cruzeiro às 19h.

12. Santos 2

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio