COPA SP: Corinthians mata a Inter e aguarda o Flamengo em Barueri

 Extra!
COPA SP: Corinthians mata a Inter e aguarda o Flamengo em Barueri
Janeiro 16
22:25 2017

Fim de papo para a Inter de Porto Alegre, derrotada pelo Corinthians no mata-mata das oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Junior, jogo chuvoso desta noite na Arena Barueri, 3 a 1 para o alvinegro.

Agora chegam as quartas-de-final de o Corinthians segue em Barueri. Na quinta-feira recebe o Flamengo, jogo que promete barbaridade. O time carioca beliscou a classificação na rodada de ontem no Rochdalão de Osasco, com 2 a 1 no Cruzeiro de Belo Horizonte.

Na Arena Barueri o Corinthians abriu o marcador aos 20 minutos do 1º tempo com Fabrício Oya, mandando no ângulo de Luiz Felipe. Ainda na etapa inicial o alvinegro ampliou com Pedrinho marcando num sufoco só, 2 a 0 aos 35 minutos; e no minuto seguinte, Carlinhos recebe em ótima condição para tocar no canto direito e somar 3 a 0.

A Inter estava mais que batida, em frangalhos mesmo. E no final do 1º tempo a chuva pegou forte em Barueri, deixando tudo ainda muito mais nebuloso para o time gaúcho.

A etapa final continuou sendo de uma equipe só, tanto que aos 12 minutos Marquinhos fica na cara de Luiz Felipe, toca legal mas vê a bola ficando na trave colorada. No entanto, aos 22 minutos a Inter quase marca com o atacante André e só não descontou porque a zaga livrou a cara corintiana em cima da linha.

Se tomar de três a zero já doía geral para a Inter, ficou pior no lance seguinte quando tem um jogador expulso. Mas vem ataque na base do tudo ou nada na área corintiana, quando Filipe anula jogada por trás e ouve o apito da arbitragem – penalidade marcada.  Então, aos 38 minutos o meia Val se posiciona e manda certeiro para descontar na Arena Barueri. Depois disso só foi toque de bola à espera do apito final, Corinthians 3 a 1 e classificado.

AS QUARTAS-DE-FINAL
terça-feira em Jundiaí
21h Paulistea x Chapecoense
quarta-feira em Osasco
19h30 Botafogo x Batatais
quinta-feira
16h Juventus x Bragantino – na Moóca
19h30 Corinthians x Flamengo – na Arena Barueri

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio