COPA SP: cobrança de ingressos e reforço da PM na Arena Barueri para Corinthians x Flamengo

 Extra!
COPA SP: cobrança de ingressos e reforço da PM na Arena Barueri para Corinthians x Flamengo
Janeiro 18
10:39 2017

A Secretaria de Esportes vem conversando com o comando da Polícia Militar e o objetivo é garantir total segurança para a rodada das quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Amanhã às 19h30 tem Corinthians x Flamengo e não é preciso ser adivinhão para apostar numa enxurrada de torcedores.

Primeiro porque são as equipes com mais fiéis seguidores, segundo porque esse jogo é reedição da final da Copinha do ano passado, quando o Mengo foi campeão em cima do alvinegro nas penalidades. Ou seja, esse mata-mata está sendo encarado como revanche corintiana e a torcida está babando para dar o troco nos cariocas.

Mas não é preciso ser Flamengo para levar o torcedor alvinegro a Barueri. No jogo de segunda-feira contra a Inter de Porto Alegre o estádio ficou entupido e transformou-se em alvinegro. O público foi tão monstruoso que superou o preparo da Polícia Militar. Aconteceram vários problemas por causa disso, muitas queixas dos corintianos e todo mundo criticando o despreparo da administração do estádio e da própria Polícia Militar.

E agora que é Corinthians x Flamengo, os organizadores estão apavorados para garantir um cinturão eficiente no entorno do estádio. Na segunda-feira, por exemplo, um mar de torcedores ficou de fora da Arena. E para evitar esse constrangimento e também para evitar confusões, a Federação Paulista de Futebol decidiu cobrar ingressos.

A aposta é que o valor mínimo de 20 reais desestimule muitos que iriam ao estádio se os portões continuassem liberados. Portanto, amanhã é jogo pago e o torcedor corintiano está comprando ingresso nas próprias bilheterias da Arena Barueri e também nas do Parque São Jorge.

Já o torcedor do Flamengo tem as bilheterias do estádio do Pacaembu para venda exclusiva. E para alguns setores do estádio há vendas online no bilheteriadigital,com.br. Além desses pontos, ingressos estão disponibilizados nos principais shoppings.

QUARTAS-DE-FINAL
Ontem à noite o Paulista de Jundiaí eliminou a Chapecoense por 1 a 0 e festeja a primeira vaga às semifinais da Copinha, e o mata-mata das quartas-de-final segue hoje com Botafogo x Batatais, às 19h30 em Osasco.

E amanhã são dois jogos fechando a fase: antes de Corinthians x Flamengo às 19h30 na Arena Barueri, às 16h tem decisão entre Juventus e Bragantino, jogo que acontece na rua Javari, Moóca.

INGRESSOS
– setores A e A1: torcida mista (40 reais)
– setor B: exclusivo do Corinthians (20 reais)
– setor C: exclusivo do Fiel Torcedor do Corinthians (30 reais)
– setores D e D1: exclusivo do Flamengo (20 reais)

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio