COPA SP: acesso à Arena Barueri é só pela Castelo Branco

 Extra!
COPA SP: acesso à Arena Barueri é só pela Castelo Branco
Janeiro 19
17:05 2017

Sabendo que não há tempo ruim para os torcedores do Corinthians e do Flamengo, a expectativa da Federação Paulista é de casa cheia para o jogo desta noite na Arena Barueri. Dia chuvoso e num horário ainda de pico, naturalmente que resulta em tumulto no trânsito. E para não travar o centro de Barueri a prefeitura avisa que o acesso ao estádio estará fechado por dentro.

Portanto, o aviso é que o torcedor não tente ir ao estádio pelo centro da cidade, pois esse acesso estará fechado. A única via é pela Castelo Branco, Saída 32. Fazendo o retorno o acesso à Arena é pela entrada da Ecolab, altura do km 30. Outro aviso é que, quando mais cedo for para o estádio, melhor.

Mais que a classificação às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Junior, o jogo de hoje é revanche para o Corinthians, partida marcada para as 19h30 na Arena Barueri contra o Flamengo. Em 25 de janeiro do ano passado as equipes decidiram a Copinha no Pacaembu, e após empate por 2 a 2 no tempo normal o título foi levado nas penalidades e deu Flamengo campeão.

O duelo tem pinta de final sim, mas acontece que a configuração dos resultados reúnem esses dois grandes times nas quartas-de-final. E parece unânime a opinião de que o vencedor de hoje será o campeão da Copa São Paulo.

O Flamengo passou de boa pelo Cruzeiro nas oitavas-de-final, enquanto o Corinthians eliminou com sobra a Inter de Porto Alegre. Agora vão para o mano a mano em Barueri, jogo que promete tudo e mais um pouco. No mais, Corinthians e Flamengo deve registrar o maior público da competição até agora.

Gilmar Popoca é o técnico rubronegro e disse mesmo que o pega de hoje poderia ser pelo título. “Seria mais justo que fosse uma final”, afirmou o treinador, destacando as respectivas campanhas dos times. O vencedor de hoje enfrenta quem sair de Juventus x Bragantino. A outra semi já está definida entre Batatais e Paulista de Jundiaí.

NOTINHA
– sem ingresso não tem acesso ao estádio. A Federação Paulista de Futebol, mais organização do estádio e Polícia Militar prometem um cinturão radical quanto a isso. Só entra com ingresso na mão.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio