QG Notícias

COPA PAULISTA: Audax lanterna e Taboão ainda na cola do G4

 Extra!
COPA PAULISTA: Audax lanterna e Taboão ainda na cola do G4
agosto 13
21:32 2017

AUDAX OSASCO

Jogo na manhã deste domingo no estádio do Rochdale e nada de o Osasco Audax chegar ao gol. Ficou no zero a zero com a Inter de Limeira, grande resultado para a equipe visitante e péssimo para a da casa, já que o com 5 pontos o Audax posa de lanterna do grupo 2 da Copa Paulista.

Jogo pela 8ª rodada e com chances de gols, mas nenhum dos lados chegou lá. Se o Audax conseguiu dar pressão, a Inter também foi contundente e só não beliscou a vitória porque a trave impediu gol certo de Lucas Douglas na etapa final.

Na próxima rodada o time joga para deixar a rabeira do grupo, mas pega um adversário duro – domingo que vem enfrenta a molecada do São Paulo no Morumbi.

Ainda sobre o empate de hoje, tudo de bom para a Inter que segue líder do grupo, 12 pontos agora. Lembrando que o Audax não sabe o que é vitória na Copa Paulista – são cinco empates e duas derrotas, 4 gols marcados contra 6.

CLUBE ATLÉTICO TABOÃO DA SERRA

O Cats também não saiu do zero na rodada de hoje, mas está em situação melhor que o vizinho Osasco Audax. Com 7 pontos a equipe de Taboão se garante em 5º lugar no grupo 2. O empate de hoje em Porto Feliz, zero a zero com o Desportivo Brasil, deixa a equipe da região a três pontos da zona de classificação.

Agora o técnico Axel tem mais tempo para afinar a chuteira da moçada porque o Cats folga na rodada que vem, retornando à Copa Paulista no dia 26 contra o Rio Branco de Americana.

Para a fase seguinte do torneio passam os quatro melhores de cada grupo. A Copa Paulista está sendo movimentada por três chaves em jogos de ida e volta. São 22 times nessa 1ª fase e os 12 melhores farão a etapa seguinte.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio