Confirmado Audax no lugar do Grêmio Osasco na Copa Paulista

 Extra!
Maio 18
20:15 2015

Com já foi divulgado aqui no QG Notícias, a bandeira do Grêmio Osasco foi sacada da Copa Paulista, dando lugar para o Osasco Audax. No entanto, segundo reportagem publicada aqui na semana, a diretoria comentou que os atletas que irão a campo, bem como a comissão técnica, serão todos do GEO.

Segundo a diretoria, portanto, a marca Audax disputa a Copa Paulista, mas com o conteúdo completo do Grêmio Osasco – é o que foi anunciado por Nei Teixeira, um dos nomes mais fortes da diretoria do Audax.

Outro time da região também está garantido no torneio. O Grêmio Barueri integra o grupo 3 com Primavera de Indaiatuba, São Bento de Sorocaba, Ituano e Paulista de Jundiai. O Audax está no grupo 4 com Juventus, Nacional da Barra Funda, São Bernardo e São José EC.

A Copa Paulista começa em 19 de julho com a 1ª fase sendo disputada em turno e returno. O Grêmio Barueri entra na rodada inaugural jogando em casa, às 16h contra o Paulista de Jundiai. Também em casa, o Osasco Audax estreia na 2ª rodada, dia 25 e contra o São Bernardo, jogo marcado para as 16h. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018