QG Notícias

Começa venda de ingressos para Santos x Osasco Audax

 Extra!
Começa venda de ingressos para Santos x Osasco Audax
março 17
15:33 2015

Com reação espetacular no Campeonato Paulista, o Osasco Audax tem parada duríssima na próxima rodada, sábado que vem no Pacaembu.

O jogo das 16h será contra o Santos, líder do grupo 4 com 26 pontos e dono do melhor ataque do estadual, 22 gols.

A defesa santista também mostra-se forte, 6 gols sofridos. Já o Audax está lutando pela zona de classificação no grupo 2 (os dois primeiros avançam), e sabe que a parada será mesmo dureza.

A equipe tem 16 pontos e é a 3ª colocada, estando a dois pontos da Ponte Preta, vice-líder do grupo 2. Nas 10 rodadas do Paulistão, Osasco marcou 7 gols e sofreu 10.

Na vitória sobre o Ituano por 2 a 1, a atração mesmo foi o lance do goleiro Felipe Alves. A partida estava em 1 a 1 quando ele encarou o atacante Ricardinho e aplicou aquele chapéu.

“Um lance que não é pra se fazer, né?”, disse posteriormente o camisa 1 do Audax. “Mas foi uma jogada espontânea, fiz sem pensar.”

O técnico Fernando Diniz disse que ficou tenso ao ver o lance. Confirmou que foi mesmo arriscado e que vai pedir pro goleiro não abusar mais assim. “Poderia ter nos custado a derrota. Mas essa ousadia até nos ajudou na vitória. Não é um lance que vou estimular que ele faça de novo”, brincou o treinador.

Quanto à rodada de sábado, o técnico destacou que agora pega um time grande. “Sabemos que vamos ter o dobro de trabalho. Estamos numa sequência muito boa, e temos a consciência que vai ser o jogo mais difícil do campeonato pra gente.”

Os ingressos pra Santos x Audax estão sendo vendidos a partir desta terça-feira. O torcedor tem à disposição as bilheterias da Vila Belmiro e do Pacaembu, mais Ibirapuera e até no estádio do São Caetano.

A compra também pode ser feita online, pelo ingressofacil.com.br, sendo que nas bilheterias o atendimento cumpre o horário comercial, com valores a partir de 30 reais.

Aviso ao torcedor do Audax: a entrada no Pacaembu será pelo Portão 22 – rua Passalaqua. E hoje o Santos estreia na Copa do Brasil, jogo das 19h30 no estádio do Café, contra o Londrina. (Márcio Silvio)