Com o vôlei russo enroscado, Fê Garay mantém a forma em Osasco

 Extra!
outubro 27
21:21 2015

Ela tem forte ligação com o vôlei de Osasco e portas abertas com elenco, diretoria e, de quebra, é cem por cento queridinha da torcida. Fernanda Garay vive um momento de tensão porque está sem poder atuar no campeonato russo. A campeã olímpica defende o Dínamo Krasnodar, mas acontece que o clube está sem grana e com as transferências estrangeiras bloqueadas pela Federação Internacional.

Por conta disso é que Fê Garay está fora de jogo enquanto o campeonato segue por lá. A jogadora vem treinando no Liberatão de Presidente Altino para manter a forma, e conta com total apoio do técnico Luizomar de Moura e colegas do Vôlei Nestlé. No entanto a situação se complica porque o mercado fica encolhido para a estrela da seleção. Por conta do ranking da Confederação Brasileira ela praticamente não tem clube disponível no País e, assim, as expectativas voltam-se para o vôlei europeu.

Com 29 anos, a ponteira está no Dínamo Krasnodar. Ela jogou por Osasco em 2012 e 13 , no tempo do Sollys – que mais tarde seria Molico e, atualmente, Nestlé. De Osasco ela seguiu para o Fenerbahçe da Turquia antes de ir para o vôlei russo. (Márcio Silvio)

27. Fê Garay 1

Sobre o Autor

admin

admin