Com Ivna gigante, Osasco deita e rola sobre o Sesi

setembro 20
00:33 2015

Foi um passeio. O torcedor acostumado àqueles pegas entre Osasco e Sesi, ficou impressionado ontem, 3 a 0 para o Vôlei Nestlé com 25 a 16, 25 a 19 e 25 a 17. E olha que o clássico foi na casa do Sesi, na Vila Leopoldina. Verdade que o time da Capital não jogou nada, mas também é verdade que Osasco arrasou.

E mais uma vez aparece as jogadas de Ivna (foto acima), novamente gigante na rede e arrebentando com 16 pontos de ataque. Ela tem sido a referência das fortes jogadas da equipe de sainha, está mostrando uma técnica refinada e ganhando muita moral.

Outra que jogou muito foi a capitã Gabi, 12 pontos, e que falou do ritmo forte empreendido desde o início: “O time está de parabéns e realmente foi nosso melhor jogo até o momento.” “Fizemos uma grande partida”, confirmou o técnico Luizomar de Moura. “Pressionamos o Sesi com um saque agressivo e uma relação bloqueio e defesa muito forte. Isso foi minando a confiança do adversário”, completou o treinador.

E a melhor do jogo? Ivna está num grande momento e quer mais. “Sabíamos que seria difícil jogar contra o Sesi na casa delas. Viemos preparadas e fizemos nossa melhor atuação”, disse a fera. “Estudamos e treinamos bastante e estamos de parabéns porque todas jogaram bem. Estamos no caminho certo.”

E agora? O torcedor olha a tabela do Campeonato Paulista e vê Osasco líder com 15 pontos, 100 por cento de aproveitamento e apenas dois sets perdidos. Na 6ª rodada fecha a fase de classificação contra São Caetano. E atenção torcedor porque esse jogo não será em Osasco, apesar de ter o mando, a diretoria leva a partida para Sorocaba, sábado que vem. (Márcio Silvio)

NOTINHA
– de folga da seleção brasileira, a central Adenízia foi acompanhar as colegas e ficou na torcida o tempo todo.

Torcedora do começo ao fim: Adê foi matar a saudade da equipe. (Fotos, João Pires)

Torcedora do começo ao fim: Adê foi matar a saudade da equipe. (Fotos, João Pires)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018