Com final tumultuada, Taboão cai diante do campeão São José

 Extra!
dezembro 14
14:14 2015

Seria um jogo só, mas acabou sendo dois. E deu São José dos Campos campeão paulista de futsal feminino e emplacando goleada sobre o Clube Atlético Taboão da Serra, 5 a 1, partida definida na quadra da Federação Paulista, sexta-feira passada.

Duelo com portões fechados na Penha, isso porque na final de fato e marcada em São José dos Campos, briga entre torcedores forçou o cancelamento da decisão com 1 a 1 no placar, isso há duas semanas.

Mas na sexta-feira as meninas do Vale não deram chance alguma para as do Cats e foram à forra com Fran fazendo 1 a 0, e logo mais dois gols de Mariel e outros dois de Rafa Pato, 4 a 0. Assim, contando o 1 a 1 daquele placar interrompido, São José leva o título com 5 a 1.

Vice-campeonato para o Cats, tricampeonato para São José dos Campos. “O segundo lugar nunca foi algo que ia nos satisfazer. Trabalhamos e queríamos só o título”, lamentou a ala Carla Hortelan.

Apesar do beicinho de tristeza, a jogadora sabe que Taboão fez uma forte temporada, fechando o vice-campeonato com 41 pontos em 22 jogos – foram 12 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Terminou a campanha com o segundo melhor ataque, 71 gols e contra 55 sofridos.

O tri São José dispara na liderança com 54 pontos sendo 17 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Marcou 106 e sofreu 28 gols. De quebra, a equipe do Vale fica com a artilheira do Paulista: Rafa Pato com 24 gols. E para fechar, o futsal feminino do São José também foi tricampeão dos Jogos Abertos do Interior. (Márcio Silvio)

FOTOS, Arthur Filho

14. São José campeão_Alex Santos 14. São José campeão_Arthur Filho

Sobre o Autor

admin

admin