Clássico tipo final na penúltima fase da Copa Brasil

 Extra!
Janeiro 23
06:35 2016

Seria jogo para decidir a Copa Brasil de Vôlei Feminino, mas vai rolar nas semifinais. O Vôlei Nestlé de Osasco passou ontem pelo Rio do Sul e pega o Rexona Rio, que despachou o São Caetano e também por 3 a 0. As duas maiores equipes do vôlei brasileiro se enfrentam na penúltima fase do torneio e o vencedor pega o vitorioso entre os mineiros Praia Clube e Minas.

As semifinais acontecem no dia 29 no ginásio do Taquaral em Campinas, e começa com Praia x Minas, com os gigantes Rexona e Vôlei Nestlé na partida de fundo.

Ontem no Liberatão de Presidente Altino, o time da casa empacotou as catarinenses do Rio do Sul com 36 a 24, 25 a 15 e 31 a 29. “Jogamos como equipe e com tranquilidade”, comentou a central Adenízia, que se lembrou da derrota sofrida para o Rio do Sul no início do returno da 1ª fase. Nas outras duas partidas da 1ª fase o Praia Clube eliminou o Sesi por 3 a 2, enquanto o Minas fez 3 a 1 no Brasília.

A central Adenizia foi a maior pontuadora ontem, 17 acertos, e com ela jogaram Dani Lins, Lise Van Hecke, Ivna, Thaísa e a líbero Camila Brait. Durante o jogo entrou Suelle e a novidade foi a volta da cubana Kenia Carcaces para ganhar tempo de jogo após ausência desde o final do ano. (Márcio Silvio)

SEMIFINAIS – no Taquaral de Campinas
19h30 – Rexona Rio x Vôlei Nestlé
21h30 – Minas x Praia Clube

FOTO, João Pires

Cubana Carcaces estreia na temporada 2016.

Cubana Carcaces estreia na temporada 2016.

Sobre o Autor

admin

admin