Cinquentão de um grande baixinho

 Extra!
Janeiro 29
16:59 2016

Várias celebridades do futebol tentaram a carreira política. Consagradas pela torcida por um histórico de sucesso nas quatro linhas, apostaram tudo na urnas. Dessas celebridades do futebol, quem chegou lá foi o baixinho Romário, hoje senador.

Ele está comemorando 50 anos e celebra essa nova carreira depois de aposentar-se da bola, sabendo que conseguiu um feito inédito entre os jogadores profissionais. “No dia de hoje, agradeço muito a Papai do Céu pela minha vida. 50 anos e uma trajetória de vida compartilhada com milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Muitas alegrias, vitórias, aprendizados e muita força de vontade para superar as dificuldades. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e vamos comemorar!!!!!”, é o recado dele no Facebook.

Foi em 2009 que ele deixou o futebol, carreira que teve início em 1988. Jogou na Holanda, Estados Unidos, Austrália e na Espanha, e no Brasil vestiu as camisas do Vasco, do Flamengo, do Fluminense e do América. Na seleção brasileira foi campeão mundial em 1994 e tem vários títulos individuais.

Romário de Souza Faria entrou na política em 2009 pelo PSB e foi o sexto candidato mais votado a deputado federal no ano seguinte. Em 2014 deu salto maior elegendo-se senador, e já avisou aos cariocas que tem como sonho ser prefeito do Rio de Janeiro. (Márcio Silvio)

Recado de Neymar ao aniversariante.

Recado de Neymar ao aniversariante.

Sobre o Autor

admin

admin