Chuva impede Geodésico e Basquete Osasco muda de quadra

agosto 27
18:23 2015

Choveu o suficiente para prejudicar o Geodésico da Cidade das Flores, reduto do Basquete Osasco e que hoje receberia o Winner de Limeira pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial. O jogo vai acontecer, mas não no batizado Ninho da Coruja. Por conta da situação do ginásio a partida foi transferida para o Mackenzie do Tamboré.

Mas atenção: como é uma situação de emergência, o novo local não suporta torcida para um jogo assim e, por conta disso, portões fechados. Repetindo, Osasco e Limeira seguem a programação de hoje, mas em outro local e sem público, às 20h.

E agora é valendo o 2º turno do Campeonato Paulista de Basquete. A Corujinha busca reabilitação, já que vem derrota para Rio Claro, partida disputada sábado passado no Geodésico e com o time visitante mandando no placar, 68 a 63. Mas Limeira também perdeu na rodada, 86 a 80 para Bauru.

No entanto, para Limeira o tiro é mais embaixo porque a equipe não engoliu aquela derrota na estreia da temporada. A justificativa é que, na ocasião, o elenco que enfrentou Osasco era da categoria juvenil e com apenas um ou dois titulares. Portanto, agora é a vez do Winner jogar fora e disposto a dar o troco com todas as medidas – se a Corujinha venceu lá, Limeira quer vencer no reduto adversário. No entanto, há mais em jogo nessa bronca, pois o Winner é o 6º colocado do grupo A, apenas uma vitória em cinco jogos – lanterna com 4 pontos.

Enfrenta o 3º colocado, sendo que nas cinco rodadas Osasco conta 3 vitórias para duas derrotas. E para a Corujinha o jogo desta noite é uma questão de honra, pois vem de duas derrotas seguidas. (Márcio Silvio)

JOGOS DA CORUJINHA
– 6 de agosto
Limeira 61 x 67 Osasco
– dia 13
Franca 82 x 88 Osasco
– dia 15
Osasco 81 x 69 América
– dia 20
Bauru 114 x 85 Osasco
– dia 22
Osasco 63 x 69 Rio Claro

HOJE
20h
– Osasco x Limeira
– Mogi das Cruzes x Jacareí

– no 1º turno deu placar osasquense, dia 6 passado na casa do Winner Limeira, o ginásio Vô Lucato, 67 a 61.

 

O armador Gustavinho, reforçando a Corujinha. (Foto, Ana Julia)

O armador Gustavinho, reforçando a Corujinha. (Foto, Ana Julia)

Na estreia da temporada, Osasco venceu em Limeira.

Na estreia da temporada, Osasco venceu em Limeira.

Sobre o Autor

admin

admin