CBV define largada da Superliga

 Extra!
outubro 16
15:55 2015

Encabeçada pelos campeões Rexona Rio no feminino e Cruzeiro no masculino, a Confederação Brasileira de Vôlei define o lançamento da temporada 2015 da Superliga.  O evento que contará com todos os clubes está marcado para 3 de novembro no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

O campeonato começa quatro dias depois, 7. O Rexona Rio vai tentar se impôr mais uma vez e contra velhos rivais como Vôlei Nestlé, Sesi, Minas Tênis, Pinheiros, Praia Clube (MG), Brasília, São Caetano, Rio do Sul (SC), São Bernardo do Campo, Bauru e Valinhos.

Duas novidades nessa lista: Valinhos estreia no cenário nacional; e também é a estreia do vôlei de Osasco como Nestlé – após a saída do Molico. Já na categoria masculina, o campeão Cruzeiro enfrenta Sesi, Minas, Sorocaba, Maringá, Canoas, Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG) Paquetá (RS), Bento Vôlei (RS) e São José dos Campos.

Na primeira reunião da CBV para a Superliga, início de setembro, foi definida a fórmula de disputa com 12 times na categoria feminina, sendo que a temporada avança em 2016 sendo decidida em 3 de abril. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin