Casadinha: agora é senhora Dani Lins

 Extra!
dezembro 28
18:38 2015

A levantadora do Vôlei Nestlé exibe orgulhosa a aliança na mão esquerda. Ela curtiu o Natal no clima, pois no sábado estaria no altar para dizer o eterno sim ao noiv0 Sidão, São dois atletas do vôlei e que se casaram sábado em Pindamonha, cerimônia com menos de 400 convidados e, naturalmente, com muita gente da quadra.

E só gente da pesada como as madrinhas e os padrinhos: Camila Brait, Natália, Ana Tiemi, Lucão Léozão, mais Bruninho, Lucarelli, Rapha, Lipe. Mas o casal que realmente chamou atenção foi o do Sesi, Murilo e Jaqueline. No entanto, havia muitos outros atletas tanto da seleção masculina quanto da feminina.

Dani Lins e Sidão namoraram há mais de cinco anos. “Agora, oficialmente estamos casados”, comemorou a levantadora de Osasco e da seleção. Também da seleção, o central disse que vai curtir muito esse momento porque logo começa a temporada 2016. “Sabemos que Olimpíada em casa é uma pressão muito grande. E os fãs do vôlei podem contar comigo e com a Dani porque vamos nos doar ao máximo”, garantiu Sidão. (Márcio Silvio)

28. Dani Lins 1

Casal Murilo e Jaque foi destaque.

Casal Murilo e Jaque foi destaque.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018