Carcaces volta de Cuba e está à disposição contra São Caetano

 Extra!
Janeiro 15
19:25 2016

Seria sexta-feira à noite, mas a grade da Rede TV! encaixa a partida em São Caetano para este sábado e os clubes concordam. Assim, São Caetano x Vôlei Nestlé enfrentam-se às 14h45 no ginásio Milton Feijão, reduto da equipe do ABC. “Estamos vindo de um resultado ruim, então precisamos focar nas ações da nossa equipe”, observou a central Adenízia, referindo-se à derrota sofrida em Lages para o catarinense Rio do Sul na rodada anterior.

E para jogar com TV os times aceitam um horário nada convencional. No entanto, está valendo a mídia, ninguém reclama e tudo está pronto para sábado à tarde. E ainda sobre o vôlei de Osasco, a cubana Kenia Carcaces pode ser a novidade contra o São Caetano.

Ela estava na terra natal revendo a família, mas voltou a tempo de treinar e está com fome de jogo. É bom mesmo porque Osasco está marcando passos na 4ª colocação com 29 pontos – são 10 vitórias e 4 derrotas.

Verdade que São Caetano é um time velho conhecido das osasquenses, mas também é verdade que a equipe de sainha passa por momento de instabilidade na Superliga Feminina. O torcedor acostumado a ver aquela fila de rivais batidos na temporada, até agora já amargou quatro derrotas da equipe.

E o adversário de sábado está com moral reforçada pela vitória sobre o também fortíssimo Sesi, 3 a 2 (foto acima), mesmo placar da vitória do Rio do Sul sobre Osasco na quarta-feira. (Márcio Silvio)

Carcaces retorna de Cuba e pronta para o jogo.

Cubana está pronta para o jogo.

Sobre o Autor

admin

admin