QG Notícias

Carcaces e Mari estão de saída

 Extra!
abril 27
16:57 2015

Duas jogadoras do Molico Osasco são consideradas intocáveis e estão fechadas com o clube por três temporadas. Uma é a central Adenízia, outra é a líbero Camila Brait. Entra ano e sai ano, as duas seguem inabaláveis nos braços da torcida e da comissão técnica.

Mas há uma terceira estrela nesse cenário, a central Thaísa. Ainda que muito cobiçada e assediada, parece que o técnico Luizomar de Moura não imagina Osasco sem a xerifona. No entanto, Thaísa não é inegociável e ainda não há confirmação se ela já renovou ou não.

A torcida não está muito satisfeita com Dani Lins, mas a levantadora já teria renovado. Luizomar reconhece que ela teve uma temporada de altos e baixos, mas com a atenuante de que se lesionou, precisou ficar um bom tempo no departamento médico, etc.

Por conta disso, ele aposta que Dani Lins ainda vai chegar no ponto de jogo que ele espera. Na final de ontem contra o Rexona Rio, a levantadora foi uma das estrelas bem abaixo do que pode render.

Ivna e Gabi já assinaram, mas tem duas que estão deixando o clube. A cubana Kenia Carcaces define hoje a situação e está mais para sair. Os acertos não chegaram a um consenso, juntado-se a isso o fato do entrosamento tático. A ponteira Mari e que também atuou como oposta, não se encaixou mesmo e não faz parte dos planos de Luizomar. Enquanto isso, nos bastidores rolam dois nomes como reforço.

A torcida sonha com a volta de Jaqueline, só que para isso o técnico Luizomar teria que abrir mão de uma das estrelas – no caso, Thaísa. Seria mesmo uma mexida estrondosa, já que a capitã do Molico Osasco é um dos xodós do próprio Luizomar.

Por outro lado, Jaqueline parece estar fincando terreno no Minas Tênis por mais uma temporada, tanto que o clube mineiro está batalhando para contratar o marido dela. Assim, com Murilo atuando no mesmo Minas Tênis, a vida estaria perfeito para Jaque.

Outro nome que rola é o da ponteira Paula Pequeno, hoje bem estabelecida no Brasília Vôlei. Quando em Osasco, a jogadora foi uma das grandes sensações mesmo, e ainda que jogando fora há várias temporadas, Paula Pequeno continua sendo aplaudida pela torcida osasquense.

Um terceiro sonho de consumo seria Natália, ponteira que acabou com Osasco na final de ontem. Mas para contratar a jogadora, o técnico Luizomar teria que abrir de uma das suas gigantes. Portanto, é um lance de xeque para o técnico Luizomar de Moura. (Márcio Silvio)

 

Cubana Kenia Carcaces define hoje a situação, mas está mais fora do que dentro.

Cubana Kenia Carcaces define hoje a situação, mas está mais fora do que dentro.

Ponteira Mari não se ajustou como oposta e está de saída.

Ponteira Mari não se ajustou como oposta e está de saída.

Sobre o Autor

admin

admin