Carapicuíba disputa Paulista de Futebol Amador

agosto 28
17:05 2015

O futebol amador na região Oeste se destaca com mais força em duas cidades – Barueri e Osasco. No entanto, é Carapicuíba que se apresenta para disputar o Campeonato Paulista de Futebol Amador, torneio que reúne dezesseis ligas estaduais e que será disputado de 20 de setembro a 8 de novembro.

A Liga de Futebol de Carapicuíba entra na parada representada pela Associação Esportiva e Cultural Favela. E enquanto toda região conta com apenas um time, São José dos Campos anuncia duas equipes no Paulista, o Esporte Clube Vista Verde e o Esporte Clube Intervale; Guarulhos, Itu e Bragança Paulista são outras cidades que chegam com dois times.

Além dessas ligas representadas o Paulista Amador tem Diadema, Jales, Ribeirão Pires, Serrana, Suzano e Tupã. Divisão dos grupos e tabela dos jogos ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol. A Liga de Carapicuíba completou 50 anos de atividades, é presidida por Waldemar Gallo, que no início do mês realizou campeonato para comemorar o cinquentenário. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin