Brasileiro de Jiu-jítsu com recorde de lutadores em Barueri

 Extra!
Abril 30
20:41 2015

São 3.447 atletas que já estão em ação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu no poliesportivo José Corrêa, em Barueri. O número é recorde do evento, segundo a Confederação Brasileira, que lançou o campeonato em 1994.

Mais que recorde, essa participação monstro faz do Brasileiro o maior evento na história do jiu nacional. E por ora quem vai pro rola é o pessoal das faixas iniciantes e intermediárias, mas na rodada final, no domingo, chega a hora dos faixas-pretas.

Lembrando que o atual campeão absoluto é Felipe Preguiça, mas tem muita gente com sangue nos olhos e que vai naquele gás atrás do título.

Além de Preguiça, outro destaque é o pena Paulo Miyao, além de Isaque Paiva e Victor Genovesi. Essa é uma categoria duríssima, como chapa quente é a dos médios com 38 ferozes inscritos. Nesse tatame os destaques são Augusto Tio Chico que, por sinal, é irmão do campeão Felipe Preguiça.

Partindo para os pesos monstrões, tem o campeão mundial Rodrigo Cavaca defendendo o favoritismo entre os superpesados. Na balança mais tensa do jiu, categoria pesadíssima, Luiz Big Mac defende o título do ano passado. (Márcio Silvio)

 

Felipe Preguiça no domínio: campeão do Absoluto no ano passado, agora vai na defesa do cetro real.

Felipe Preguiça no domínio: campeão do Absoluto 2014, agora vai na defesa do cetro real.

Brasileiro de Jiu-jítsu começou hoje e segue até domingo no Zé Corrêa.

Brasileiro de Jiu-jítsu começou hoje e segue até domingo no Zé Corrêa.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018