Brasil estreia no Mundial Sub 23 e com duas de Osasco

agosto 11
15:55 2015

A seleção brasileira chegou ontem em Ankara, Turquia, onde disputa o Mundial Sub 23, sob comando do técnico Wagão. O Brasil busca título inédito e estreia amanhã às 8h contra a Colômbia.

Antes da viagem para Ankara, a delegação teve uma semana de aclimatação em Istambul, e nesse tempo fez dois amistosos com a Turquia – uma vitória para cada lado. “Esses amistosos foram muito positivos para a nossa equipe, para termos um parâmetro de como está o grupo”, comentou o técnico Wagão.

“O primeiro jogo tem uma ansiedade natural e isso é normal. Vamos enfrentar a Colômbia e esse campeonato tem jogos diários”, completou o treinador, lembrando que o Brasil e Colômbia estão no grupo A do Mundial com Egito, Turquia, Itália e Tailândia – as duas melhores seleções passam para as semifinais.

DE OSASCO

O Vôlei Nestlé cede duas jogadoras para a seleção brasileira. Estão com o técnico Wagão a ponteira Gabi e a central Saraelen. E como estão fora, elas foram as únicas ausências na sessão de fotos que a empresa realizou com todo grupo.

Foi a primeira reunião completa do elenco 2015, inclusive com as estrangeiras. Mas depois das fotos o grupo se desfez porque Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e Suelle logo retornaram para a seleção brasileira, enquanto a belga Lise Van Hecke seguiu para Bélgica – joga o Campeonato Europeu. (Márcio Silvio)

11. Saraelen e Gabi 1

Saraelen e Gabi, as novinhas do vôlei osasquense.

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018