Belga desfalca Vôlei Nestlé no início da temporada

 Extra!
Janeiro 07
21:37 2016

Está rolando o Pré-olímpico Europeu e a belga Lise Van Hecke defende a seleção nacional em Ancara, Turquia. Lise é o destaque da seleção da Bélgica, que venceu a Polônia por 3 a 1, mas que vem de duas derrotas: 3 a 2 para a Itália e, nesta quinta-feira, 3 a 0 para a Rússia.

Portanto, o Vôlei Nestlé não conta com a oposto na retomada da Superliga Feminina, agora versão 2016. O time de sainha entra em ação pela 2ª rodada do returno, mas a primeira de 2016 e em São Bernardo do Campo, no ginásio Adib Moyses Adib nesta sexta-feira às 19h.

Os times da Superliga voltam após as festas de fim de ano, sendo que as jogadoras de Osasco recberam uma lista de atividades físicas para aquele período sem treinos regulares. “O descanso trouxe mais energia para as meninas e foi um momento importante que aproveitaram para curtir a família”, destacou o técnico Luizomar de Moura.

Mas assim que elas se reapresentaram no Liberatão de Presidente Altino, nada mais de conversas festivas porque os trabalhos foram intensos, já que o objetivo é subir na classificação. Osasco é o 4º colocado com 25 pontos e quer ir para a ponta.

O time entra com amplo favoritismo sobre São Bernardo, mesmo jogando na quadra adversária. No 1º turno deu Vôlei Nestlé por 3 a 0, e tudo indica que não deve haver surpresas no placar de agora.

De volta a Van Keche, ela disse que está muito decepcionada no Pré-olímpico. Os resultados da seleção são preocupantes e com alto risco de ficar de fora dos Jogos Olímpicos. E a última participação do vôlei belga numa Olimpíada foi no México, em 1968 e com a categoria masculina. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin