Basquete Osasco tem parada dura em Franca

agosto 13
16:26 2015

A estreia foi positiva, vitória sobre o Winner de Limeira (67 a 61) na 5ª feira passada, e hoje o Basquete Osasco volta à quadra para cumprir a segunda rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial. E além de enfrentar um timaço, o pega é na casa do adversário. É a segunda partida que Osasco atua fora, e o duelo desta noite reúne dois grandes técnicos – de um lado o osasquense Enio Vecchi e de outro Lula Ferreira, do Franca.

“Será um jogo muito difícil”, confirmou Bambu, um dos reforços de Osasco. Ele elogiou o técnico de Franca e destacou que o elenco é muito bom. “Conta com ótimos jogadores. Além disso, irá atuar em casa pela primeira vez com moral, já que vem de duas vitórias”, completo Vecchi, referindo-se a Rio Claro e Bauru.

“Então, temos de jogar com muita atenção e nos entregarmos cem por cento desde o início”, continuou Bambu. E quem enfrenta o ex-clube é o pivô Romário, que foi de Franca em 2012 e 13 pelo Novo Basquete Brasil. “Respeito muito o torcedor francano e o clube, mas agora defendo o Basquete Osasco e garanto que a dedicação será total pela vitória.”

Franca x Osasco jogam às 20h no Pedrocão, lembrando que a estreia da equipe em Osasco, no Geodésico da Cidade das Flores, será sábado que vem às 14h10, contra o América de São José do Rio Preto. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– os argentinos Enzo Cafferata (foto acima) e Damian Pineda estão confirmadíssimos contra Franca.
– na vitória sobre Limeira, o pivô André Bambu se destacou como maior reboteiro (9).
– Franca cumpriu as duas primeiras rodadas fora e com vitória, e espera casa lotada para a partida de estreia no Pedrocão.
– para o jogo, o torcedor paga 10 reais nas arquibancadas, e 20 reais para as numeradas.

HOJE
19h Pinheiros x Mogi das Cruzes
20h Franca x Osasco

Sobre o Autor

admin

admin