Basquete Osasco começa playoff jogando em casa

setembro 16
23:59 2015

A 2ª fase do Campeonato Paulista de Basquete já está em andamento e com os times tirando a diferença em série de melhor de cinco jogos. E tem Osasco na parada, bem classificado na 1ª fase e que nesse playoff vai para o duelo contra o Paulistano.

A Federação Paulista está para divulgar a agenda, mas Osasco sabe que tem o primeiro jogo na sexta-feira e com a segunda rodada no sábado. Como a Coruja tem melhor classificação, os primeiros dois jogos serão em casa, com os dois seguintes no reduto adversário. E casa haja a quinta e deciva partida, será em Osasco.

O playoff tem lagtada com Rio Claro e Pinheiros, jogando neste momento em Rio Claro, onde amanhã rola a segunda rodada. Na sexta-feira entram em cena São José e América de Rio Preto, com a segunda rodada também em São José dos Campos. Mogi e Bauru iniciam o playoff na segunda-feira que vem, 21. Portanto, resta apenas a confirmação de Osasco x Paulistano (horários).

Na fase de classificação, Osasco terminou em 2º lugar no grupo B com 15 pontos em 10 jogos, com 5 vitórias, 5 derrotas, marcando 749 pontos contra 777. Agora no playoff pega o 3º colocado do grupo A. O Paulistano ficou com 16 pontos em 10 jogos, com 6 vitórias e 4 derrotas, para 788 pontos contra 741.

Portanto, tem melhores números que a Coruja de Osasco, mas ficou em terceiro lugar no grupo. Por conta disso, entra com desvantagem de mando de jogo no playoff. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin