Basquete de Osasco segura técnico e trabalhos começam

 Extra!
Abril 09
15:52 2015

A temporada está em andamento para o basquete de Osasco e com boa notícia pra torcida, pois o técnico Enio Vecchi segue no comando da equipe.

Vice-campeão paulista de 2014, a equipe entra com tudo pra disputar a elite etadual, mas até renovar com o treinador havia aquela preocupação, já que Enio Vecchi tinha boas propostas pra trocar de clube.

Lembrando que Osasco entra no terceiro ano de atividade e já com resultados considerados como 3º  lugar nos Jogos Regionais, ouro nos Jogos Abertos do Interior e, ano passado, vice-campeão do Paulista.

Agora na Divisão Especial, os jogos da temporada ganham muito reforço de mídia, mas além dos jogos com televisão, a motivação de Osasco está na reformulação do elenco. Afinal, só times feras estão na elite paulista.

Por conta disso, o técnico Vecchi já está com uma listinha de contratações e o momento é de ir atrás. Na temporada, Osasco terá pela frente América, Franca, Rio Claro, Club Athlético Paulistano, Palmeiras, São José, XV de Piracicaba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Pinheiros, Limeira e Poá – os times serão divididos em dois grupos. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018