Basquete de Osasco apresenta elenco amanhã

julho 06
20:07 2015

Muitas contratações, muito treino e muito otimismo para a temporada. A equipe vice-campeã paulista se apresenta amanhã na prefeitura, com todo elenco desfilando no palco da Sala Osasco. O calendário do basquete masculino ainda não foi divulgado, mas o técnico Enio Vecchi deve apresentar o planejamento para o ano. Naturalmente que a estreia será nos Jogos Regionais de São Bernardo, a partir da segunda quinzena deste mês. Motivado para buscar mais um pódio, Enio Vecchi conta com uma equipe bem modificada com relação à da última temporada.

Apenas três jogadores continuam – os alas Cesinha, Rodrigo Biro e Fábio. O grupo que segue é todo novidade para o ano: armadores Hugo, Luiz Felipe e Thyago Aleo; ala Cícero e os pivôs Diego Dias, Rodrigo Reis, Romário e Thiago Labbate.

Portanto, amanhã às 17h30 na Sala Osasco da prefeitura, comissão técnica, dirigentes e atletas do novo basquete de Osasco serão apresentados, sendo que o torneio de estreia da equipe serão os Jogos Regionais de São Bernardo. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin