Barueri toma virada em casa e se complica na semi da Copa Paulista

 Extra!
Barueri toma virada em casa e se complica na semi da Copa Paulista
dezembro 07
14:46 2017

Agora não basta vitória simples no jogo de volta, pois o Grêmio Recreativo Barueri precisa vencer o adversário duas vezes na partida que fecha a semifinal da Copa Paulista. O jogo de ida rolou ontem à noite no José Corrêa e os baruerienses tomaram virada em casa, 3 a 1 para o Dracena.

Resultado desastroso para o GRB mas escancaradamente justo para o time visitante, que entrou em quadra com uma estratégia muito bem montada, não se apavorou por sair perdendo e fez a festa em Barueri.

Agora vem a partida de volta e lá na casa deles, com o GRB precisando vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e, portanto, vencer também esse tempo extra. Como já foi dito, o time da região precisa de duas vitórias no mesmo jogo para se classificar à final da Copa Paulista; isso significa que para o Dracena basta o empate sábado agora, 9, às 20h15 no ginásio Alaor Ferrari.

Com um futsal agressivo e pegado, os donos da casa foram para cima e marcaram território com o ala Fernandinho fazendo 1 a 0; na etapa final o Dracena se ajustou, começou a trabalhar mais e não demorou para empatar com Vitinho.

Barueri sentiu o golpe, Dracena percebeu o bom momento e cresceu ainda mais quando boa trama deixa Rafa Martins num chutaço para virar o jogo no Zé Corrêa, 2 a 1. Por fim, indo com goleiro linha em busca do empate, Barueri toma o terceiro, belo gol de Ramon por cobertura.

NOTINHA
– na etapa final, faltando 9 minutos e logo após Dracena virar o jogo, tem apagão no Zé Corrêa, mas isso não foi suficiente para esfriar o time visitante, ao contrário.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio