Barueri toma virada, Cotia também perde e tem Osasco à noite

 Extra!
Março 18
21:04 2015

Jogo desta tarde no Joaquinzão, e o Taubaté valorizou o mando de campo pra virar sobre o Grêmio Barueri, 12ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista.

Tarde agradável em Taubaté, mas nada legal pra Abelha, que fez 1 a 0 aos 9 minutos iniciais, gol de Marquinhos.

Mantendo pressão e com um futebol compacto, Barueri mostrava-se forte e com boas chances de ampliar.

Mas logo a equipe da casa entra no jogo e equilibra a fatura, principalmente na etapa final.

No entanto, a reação de fato viria no capítulo final da partida, já aos 41 minutos, quando Guilherme manda para o gol e iguala o marcador.

Se o empate no final pintava como castigo pra Abelha, ficou ainda pior dois minutos depois, dessa vez com Willian virando com 2 a 1.

Barueri conseguiu segurar a reação da casa por quase todo jogo, e nos minutos finais entrou em bobeira coletiva e agora amarga o prejuízo.

Com o resultado, 13º lugar pra Abelha, 14 pontos na conta e a três pontos da zona de classificação. Por outro lado, o Taubaté assume o 6º lugar com 18 pontos.

Na próxima rodada e buscando a reabilitação,  a Abelha tem clássico regional anunciado pra Arena Barueri, sábado agora contra Cotia, às 10h.

Barueri, como Cotia e Grêmio Osasco são as três equipes da região na série A3, e no momento todas estão fora da zona azul – Osasco é o melhor colocado com 17 pontos e em 9º lugar.

Cotia e Barueri fazem o dérbi da reabilitação, pois as duas equipes perderam hoje. Enquanto a Abelha tomava virada do Taubaté, na rua Javari o líder Juventus papava Cotia por 2 a 0.

Lembrando que mais tarde tem Grêmio Osasco na parada, às 20h contra o São José no Martins Pereira. Em caso de vitória, o GEO retorna à zona de classificação. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin