Barueri estreia no Paulista contra o Pinheiros, depois recebe o Nestlé

 Extra!
Barueri estreia no Paulista contra o Pinheiros, depois recebe o Nestlé
agosto 09
17:41 2017

A temporada do Campeonato Paulista já está definida e na rodada de estreia o novato Hinode Barueri pega o atual vice-campeão Pinheiros, mesma equipe que dias atrás faturou a Copa Paulista e em cima do time barueriense.

O jogo de abertura será no reduto do Pinheiros, zona Sul da Capital, sexta-feira agora às 19h30. A dureza segue porque na rodada seguinte e marcando estreia em casa, o Hinode Barueri recebe o apenas pentacampeão paulista.

Isso mesmo, tem Barueri x Vôlei Nestlé no dia 18, às 19h30 no poliesportivo José Corrêa. Detalhe é que por ser o atual campeão estadual a equipe de Osasco já está garantida nas semifinais. Isso significa que as meninas do Nestlé vão usar a 1ª fase como treino para a final e, logicamente, também já pensando na Superliga.

Igualmente, Barueri usa o campeonato para ajustar a mão visando o nacional, só que tem esse peso por estar debutando entre os grandes do vôlei brasileiro no Campeonato Paulista.

Para a torcida de Osasco, a estreia da equipe no Liberatão de Presidente Altino fica para o dia 25 e contra um time que vem com um estrela incontestável, Paula Pequeno. Acertou, as meninas do Nestlé estreiam em casa contra o fortalecido e motivado Vôlei Bauru.

Nesta quarta-feira a Federação Paulista de Vôlei divulgou a temporada estadual da Divisão Especial que tem ainda Sesi da Vila Leopoldina, São Caetano e Valinhos. Portanto, sete equipes.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio