Barueri está para confirmar basquete profissional

 Extra!
Barueri está para confirmar basquete profissional
Janeiro 17
19:47 2017

Após um longo período sem modalidades profissionais, agora o torcedor de Barueri acompanha uma intensa movimentação que está recolocando a cidade no esporte de alta competição. Já conta com o Oeste para a disputa da série A2 do Campeonato Paulista e também da série B do Brasileiro, e também com o vôlei feminino na série B da Superliga.

E nesta terça-feira aconteceu reunião decisiva na Secretaria de Esportes (acima) para carimbar mais uma modalidade profissional. O secretário Tom Moisés recebeu representantes de empresas para ajustar os detalhes porque tudo já estaria quase que cem por cento acertado.

Trata-se de um time já fechadinho da silva, com tudo pronto e com essas empresas dando aquele suporte geral e à procura de um reduto bem estruturado. Tom Moisés ainda não confirmou, mas já fala do assunto como caso positivamente encerrado.

Barueri já tem experiência com o basquete profissional masculino, pois duas décadas atrás entrou em quadra com o lendário Oscar Schmidt e que já estava caminhando para aposentadoria.

A Federação Paulista de Basquete não deu largada ao calendário 2017, o campeonato estadual ainda será discutido e, portanto, há tempo para Barueri deixar tudo em cima e se apresentar como caçula do Paulista.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio