Barueri enfrenta Dracena nas semis da Copa Paulista Futsal

 Extra!
Barueri enfrenta Dracena nas semis da Copa Paulista Futsal
dezembro 03
13:05 2017

Muito se fala no Oeste Barueri e no vôlei do Hinode Barueri, mas acontece que o futsal do Grêmio Recreativo Barueri está fazendo uma grande campanha na Copa Paulista. Classificou-se com antecedência às semifinais e na quarta-feira agora inicia o playoff contra Dracena.

O GRB teve parada duríssima nas quartas-de-final contra o Mogi Futsal, classificação tirada nas unhas mesmo. Acontece que Dracena tem melhores números e leva a partida de volta. Portanto, os rapazes de Barueri precisam fazer o resultado em casa na próxima quarta, já que no sábado, 9, decidem tudo em Dracena.

A outra semifinal fica entre o campineiro Pulo do Gato contra Taubaté. Os dois times finalistas iniciam a disputa do título da Copa Paulista na semana seguinte às respectivas classificações.

Ainda sobre as quartas-de-final contra Mogi, o jogo de ida foi na casa do adversário e o GRB conseguiu arrancar empate por 4 a 4; na volta e no poliesportivo José Corrêa, dois empates. Isso mesmo, jogo tenso a cada toque de bola com 1 a 1 no tempo normal e o mesmo placar na prorrogação. Barueri se classificou pela melhor campanha na fase.

O ala Juninho (acima) é o artilheiro do GRB com 8 gols e vai para confronto direto contra Rafa Martins, artilheiro do Dracena e também da Copa Paulista, 10 gols para ele. Confirmando, quarta-feira agora, 6, tem Barueri x Dracena no Zé Corrêa, às 20h, semifinais da Copa Paulista.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio