Audax vira no Paulistão e GEO perde na A3

 Extra!
Fevereiro 10
22:30 2016

Três preciosos pontinhos para o Osasco Audax no Campeonato Paulista, jogo desta tarde no estádio do Rochdale e com a equipe vermelha batendo o Red Bull de Campinas por 3 a 2. Mas o placar não foi positivo para o time irmão do Audax, pois o Grêmio Osasco jogou na Barra Funda e perdeu de 2 a 1 pela Série A3.

No Rochdalão, vitória do Audax, e de virada. Indo para a pressão o Red Bull fez o cerco para abrir o placar aos 34 minutos com Thiago Galhardo. Clima pegando em Osasco, mas o time da casa foi para o intervalo de boa e a conversa com o técnico Fernando Diniz mostrou resultado logo aos 4 minutos da etapa final, quando Rodrigo Andrade cobra falta e manda para o gol campineiro, Osasco 1 a 1.

Apostando na reação o Audax segue tocando a bola e procurando os espaços, até que aos 30 minutos a bola chega para Ytalo fazer a viradinha, 2 a 1. O adversário sentiu o golpe e, assim, seis minutos depois a festa é de Camacho marcando 3 a 1. No finalzinho do jogo, já aos 42 minutos, Misael desconta para a equipe de Campinas, mas ficou nisso, Audax 3 a 2.

E pela série A3 do Campeonato Paulista, rodada nada legal para o Grêmio Esportivo Osasco contra o Nacional da Barra Funda (foto acima), que conhece a primeira derrota na temporada. Jogo de muito toque de bola, com o Naça abrindo o placar somente aos 45 minutos finais, com Pirajú batendo de dentro da área, 1 a 0.

O GEO voltou mordido para o tempo final e tratou de buscar o resultado rapidamente. Indo com tudo para o ataque, então a moçada do Grêmio Osasco festeja penalidade marcada – aos 10 minutos Denílson vai para a cobrança e empata, 1 a 1 no Nicolau Alayon.

E quando o time da casa perde um jogador por expulsão, tudo fica ainda melhor para o esforçado GEO. Só que o Nacional estava impossível e conseguiu o gol da vitória mesmo com um a menos – aos 33 minutos com Michel.

Além desses 2 a 1, a Série A3 mostra Primavera de Indaiatuba 1 x 2 Comercial de Ribeirão Preto e Atibaia 5 x 1 Itapirense. No momento está em andamento Guaratinguetá 1 x 0 Inte de Limeira, São José FC 0 x 0 Flamengo, Olimpia 0 x 0 Matonense, Catanduvense 0 x 0 São José EC e o Sertãozinho vai batendo o Noreste por 1 a 0; e está começando Fernandópolis e São Carlos para fechamento da 4ª rodada.

Com essa derrota o Grêmio Osasco fica em 9º lugar na classificação geral, 5 pontos, sendo que os atuais donos do G8 da fase são 1) Atibaia 12 pontos, Nacional 10, São Carlos 7, São José 7, Primavera 7, Catanduvense 7, Flamengo 7 e Sertãozinho 6. Mas essas posições vão sofrer alterações até o final da rodada.

Quanto ao Paulistão da A1, teve Audax 3 x 2 Red Bull em Osasco, complementando a rodada com Santos 2 x 1 Ituano e São Bento 1 x o Novorizontino; agora vai dando Linense 1 x 1 Ponte Preta, e às 21h45 tem Oeste x Palmeiras e Ferroviária x Rio Claro pela 3ª rodada. Com a vitória desta quarta-feira o Audax assume a liderança do grupo C com 6 pontos. (Márcio Silvio)

 

Galhardo cobra falta e empata para o Audax.

Rodrigo Andrade cobra falta e empata para o Audax.

Grêmio Osasco não suportou a barra contra o Nacional da Barra Funda.

Grêmio Osasco não suportou a barra contra o Nacional da Barra Funda.

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018