Audax vê Ponte Preta se distanciar, restando apenas três rodadas

 Extra!
Março 27
23:04 2015

27. Audax

O Santos perdeu a invencibilidade no Paulistão, resultado que não agradou a torcida, mas que também deixou bicuda outra torcida – a do Osasco Audax.

Os 3 a 1 da Ponte Preta aumentam o grau de dificuldade pra equipe osasquense, pois agora a Macaca soma 5 pontos a mais na vice-liderança do grupo 2, 24 pontos na conta.

O Audax conta 19 pontos e sabe que precisa se recuperar imediatamente pra não morrer na praia. O paulistão está sendo disputado por cinco grupos de 5, com os dois melhores avançando à etapa seguinte.

No momento e com 12 rodadas cumpridas, o riquíssimo Audax está na zona de eliminação no grupo 2, onde o Corinthians lidera já classificado com 32 pontos.

A preocupação osasquense não é sem motivo, pois restam apenas três rodadas pro final da 1ª fase. Assim, o Audax entra em confronto direto com a Ponte.

No entanto, não faltam pedreiras pela frente. No próximo domingo, 13ª rodada, o time vermelho vai encarar a encrenca que é a Penapolense, jogo na casa do adversário.

A Penapolense é a 3ª colocada do grupo 4 e está em briga de foice com o Capivariano, segundo colocado, sendo que as duas equipes empatam com 12 pontos.

Assim, não é preciso destacar que o Audax vai enfrentar um time com sangue nas chuteiras, disputando cada lance como se fosse final de campeonato. E como o time de Osasco também precisa do resultado, a torcida pode esperar por um pega monstro em Penápolis.

Na penúltima rodada da 1ª fase, dia 3 de abril, último jogo do Audax no Rochdalão nessa fase, contra o XV de Piracicaba. Outra partida que promete ser fornalha pura. Por fim, no dia 8 tem outro atropelo, dessa vez em Bragança Paulista, contra o Bragantino, encerrando a 1ª fase.

Lembrando que o Audax não pode perder pontos e, por cima, torcer pra que a Ponte não vença. Como são três rodadas a cumprir, 9 pontos estão em jogo, e a diferença de Osasco pra Macaca bate em 5 pontos. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018